Descubra como a revenda semijoias pode aumentar sua renda

Revender semijoias vai aumentar sua renda sim!

A história é sempre a mesma: você trabalha fora mas seu salário ainda é pouco para todos os projetos que você tem. Você quer trocar de carro, viajar ou quem sabe até trocar de sofá. Ter uma renda extra agora seria o ideal pra você, mas você ainda não sabe muito bem o que vender. Descubra agora porque revender semijoias pode te ajudar a concretizar todos esses objetivos!

 

Mas revender semijoias é rentável?

Sim, é rentável e te explico como pode ser a sua fonte complementar de renda:

Quando você compra semijoias com valor de atacado, você já está comprando com um valor abaixo do que elas costumam custar. Sendo assim, basta você colocar o seu preço já calculando sua margem de lucro (quanto você quer ganhar em cima).  Lembre-se de se basear no preço que a sua concorrência pratica, no poder de compra de suas clientes e nas tendências de moda.

 

Dica: Se você comprar um par de brincos por 19,90 (valor de atacado) você pode vender triplicando o valor: 19,90 x 3 = 59,90

 

Você pode ser sua própria vitrine

A melhor parte de vender semijoias é que você pode usá-las e dessa forma gerar o impulso de compra nas mulheres do seu convivio diário. Muitas perguntarão onde você comprou a joia linda que está usando e será sua oportunidade de dizer que são semijoias que você mesma vende.

 

Dica: monte looks para vender e use alguns dias da semana. Quando te elogiarem você diz que são looks que você revende.

 

Comece vendendo para quem está próximo de você.

A melhor maneira de começar a conseguir clientes é vender para as pessoas próximas a você: suas amigas, colegas de trabalho, famíliares, companheiras de academia, colegas de faculdade, de salão de beleza e etc. São pessoas que estão diariamente com você, já te conhecem e confiam em você.

Mas como faço para vender para essas pessoas sem ser uma vendedora chata? Siga o item anterior, use as peças no seu dia a dia e ofereça quando alguém elogiar e publique fotos suas nas redes sociais usando as peças.

 

Dica: mande uma mensagem no whatsapp contando sobre o seu novo negócio, quando você adquirir novas peças, quando fizer alguma promoção ou em datas comemorativas como dia das mães, natal e aniversário da sua amiga/cliente.

 

A maioria das mulheres ama acessórios

Uma coisa não podemos negar: muitas mulheres não vive sem comprar um acessório. As mulheres são vaidosas e amam estar na moda. Aproveite isso para vender ainda mais.

 

Dica: observe as mulheres ao seu redor, do seu convívio diário. Quando encontrar uma mulher vaidosa, usando lindos acessórios, você comenta e elogia o look que ela está usando naquele dia. É uma forma de abordagem sutil para você apresentar suas peças. 

 

Use as celebridades para te ajudar nas vendas!

Não é de hoje que as celebridades ditam a moda, não é mesmo? Basta uma novela entrar no ar que todas as mulheres se enlouquecem e querem o mesmo corte de cabelo, o mesmo tipo de roupa e acessórios como bolsas e semijoias. A verdade é que elas podem ser suas grandes aliadas nas vendas. Veja estas fotos:

 

 

São as celebridades usando lindos acessórios, que geram o impulso de compra em todas nós, simples mortais! Aproveite e use este impulso isso a seu favor:

 

Dica: publique fotos (de boa qualidade) das celebridades usando peças similares as que você tem para vender. Lembre-se de dizer que você tem as peças disponíveis, basta entrar em contato com vc.

 

 

Viu como é simples começar a revender semijoias? Encontre um fornecedor de sua confiança e fique mais perto de concretizar todos os seus objetivos de vida. Relembrando:

 

  • Revender semijoias é rentável sim. Basta praticar um preço de venda adequado.
  • Você será sua própria vitrine. Use e abuse das peças que você vende e gere o impulso de compra.
  • Comece vendendo para as pessoas próximas de você. Venda para suas amigas e colegas de trabalho.
  • As mulheres amam acessórios! Aproveite!
  • Coloque as celebridades como garota propaganda do seu negócio!

 

E se você quiser saber como se planejar para visitar as suas novas clientes, veja nosso post anterior que aborda esse assunto clicando aqui.

 

 


Compartilhar:

Deixe uma resposta